terça-feira, 21 de julho de 2015

TICO AGRADECE A SOLIDARIEDADE DA COMUNIDADE AIQUARENSE 

O prefeito Tico que sofreu acidente automobilístico no último domingo, 19, recebeu centenas de ligações e mensagens de moradores de Aiquara, Palmeirinha, zona rural e até cidades vizinhas. O gestor disse que apesar de todo o susto, está se recuperando bem e agradece o apoio de toda sociedade.

- São mensagens que chegam a todo instante e ligações de pessoas querendo saber como eu, e todos que estavam no veículo estamos.

- Graças a Deus, estamos nos recuperando bem. O susto foi enorme, mas como sempre fui um homem do coração de Deus, estamos firmes para continuar a vida, disse Tico.

O prefeito aiquarense viajava de Aiquara a Itamarí quando perdeu o controle do veículo na BA 549, trecho entre Apuarema e Itamari. O motivo do acidente seria restos de brita e areia na pista, deixados pela empresa que recentemente fez tapa-buracos na rodovia. O carro teria saído de traseira na areia solta, batendo no guard rail (barra fixada para evitar que veículos caiam em ribanceiras ) e projetado a um barranco. Ao bater no barranco o automóvel retornou pra pista já capotando.


Todos foram encaminhados ao Hospital Prado Valadares em Jequié, onde realizaram a primeira bateria de exames.

Estavam no veículo além de Tico, sua esposa Adriana, que saiu sem ferimentos, Iana filha do casal que sofreu luxação na clavícula, o vereador Bila, que também saiu ileso e sua esposa Ione, que teria sofrido luxação na clavícula.

Tico sente dores em um braço e uma perna. Exames confirmaram lesão nos dois membros, mas não houve fratura exposta em nenhum dos ocupantes do veículo.

Tico e família devem retornar ainda essa semana para sua residencia em Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário