sexta-feira, 24 de julho de 2015

CIRURGIA DE TICO FOI REALIZADA COM SUCESSO, PREFEITO DEVE CHEGAR SÁBADO A AIQUARA






O prefeito Tico se recupera bem do processo cirúrgico ao qual passou nesta quinta-feira (23) na cidade de Santo Antonio de Jesus. O gestor aiquarense sofreu acidente no último domingo quando o carro em que viajava com sua esposa Adriana, a filha Iana, o vereador Bila e Ione esposa de Bila; capotou 3 vezes na rodovia entre Apuarema e Itamarí.

Tico sofreu 4 fraturas no braço direito, 4 fraturas na perna esquerda e 2 fraturas de costelas no lado esquerdo. Após ser encaminhado pelo Samu ao Hospital Prado Valadares em Jequié, onde o prefeito recebeu os primeiros atendimentos, Tico foi encaminhado para uma unidade médica em Santo Antonio de Jesus onde um diagnóstico definitivo determinado para realizar as cirurgias.

Foram centenas de ligações e milhares de mensagens vindas dos amigos, equipe de governo,  políticos aiquarenses e até deputados foram solidários ao gestor durante todos esses dias.


Tico publicamente faz questão de agradecer o carinho das comunidades de Aiquara, Palmeirinha e zona rural e dos deputados Euclides Fernandes, Leur Lomanto Jr e Daniel Almeida que também foram solidários ao gestor e família. A previsão é que neste sábado Tico e Adriana já estejam em casa aqui em Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário