sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mãe deixa vela acesa e bebê morre em incêndio no RJMãe deixa vela acesa e bebê morre em incêndio no RJ
Um bebê de sete meses morreu durante um incêndio em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (21). A mãe da criança tem 17 anos e acendeu uma vela após ficar sem energia elétrica. No momento em que saiu para pegar alimentos e um telefone celular com a vizinha, a casa ficou tomada por chamas.
— Eu pulei que nem uma desesperada pela janela, que foi a única opção de entrar em casa para socorrer a minha filha. Só que quando eu entrei e peguei ela nos braços, eu vi que já não tinha mais vida. Em depoimento, a mãe contou que não demorou mais que 15 minutos na casa da vizinha. De acordo com a polícia, é possível que o bebê tenha morrido asfixiado.
Vizinha conta que após a morte, a mãe ficou desesperada. — Ela ficou sentada com bebê no colo, chorando, dizendo pra ela não morrer e pra acordar. Ela amava essa filha. Aonde ela ia, ela carregava. 
A mãe realmente se culpa pela morte da criança. — Eu poderia ter levado ela. Eu me culpo por ter deixado ela sozinha. O delegado Willians Batista, da delegacia de Belford Roxo (54ª DP), afirma que o caso ainda está sendo investigado.
— É abandono de incapaz com resultado em morte e incêndio culposo. Aguardamos a liberação do laudo pericial e vamos ouvir novas testemunhas para verificar o que aconteceu. Quando for encerrado, vai ser levado para a Vara de Infância e Juventude de Belford Roxo, por se tratar de uma adolescente. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário