terça-feira, 21 de julho de 2015

Morador de Aurelino Leal que diz estar a quinze anos sem dormir foi mostrado na TV RecordMorador de Aurelino Leal que diz estar a quinze anos sem dormir foi mostrado na TV Record
Damião Hilário Maria dos Santos de 39 anos, foi tema de entrevista ao programa Domingo Show, da rede Record no último domingo (19 ). Morador de Aurelino Leal ele afirmou que não dorme a quinze anos. Damião contou, que o problema é devido a um acidente de trabalho que sofreu jogando sacos com cacau na cabeça.
De acordo com o que disse, ao colocar um saco com cacau na cabeça, estourou uma veia que o fez perder uma parte do corpo conhecida como válvula do sono. Perguntamos se nem um cochilo ele consegue tirar, e ele nos respondeu, que nem isso. “No início eu tentei me suicidar várias vezes, pois me sentia revoltado por não ser igual as outras pessoas, má hoje já não penso dessa forma”, disse ele.
Segundo ele, até embaixo de um caminhão já se jogou, só que o motorista desviou indo de encontro a uma residência. Outro fato triste que nos contou, é o de só se alimentar de feijão e água, pois segundo ele, suas glândulas salivais não produzem a saliva para que o ajude a comer outro tipo de alimento. já esse problema da saliva, se foi adquirido devido a quimioterapia que fez, para tentar resolver o problema da falta de sono.
Para não entrar em depressão durante a noite, ele disse que fica trabalhando, ou conversando até mais tarde com alguém, tentando não ficar com a mente desocupada por muito tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário