quarta-feira, 29 de julho de 2015

Músicos da dupla Lucas e Orelha são assaltados a caminho do aeroporto em Salvador

Músicos da dupla Lucas e Orelha são assaltados a caminho do aeroporto em Salvador
Dois músicos da dupla Lucas e Orelha, vencedores da segunda edição do programa SuperStar, foram assaltados no bairro do Pau Miúdo quando se dirigiam para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O assalto aconteceu antes do embarque para o Rio de Janeiro  onde a dupla gravará participação no Programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.
Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, o assalto aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (28). Os ladrões roubaram uma guitarra do músico Ava Salles, avaliada em R$ 3 mil, uma pedaleira e um aparelho celular. O tecladista Juvan Richard teve roubados dois celulares, um MCBook avaliado em R$ 5 mil, e outros objetos pessoais.
A assessoria de imprensa da dupla confirmou que nem o Lucas e nem o Orelha estavam no carro no momento do assalto. Até o momento, não há informações a respeito de quantos bandidos participaram da ação ou como o assalto aconteceu.
O fato foi notificado na conta oficial da dupla no Instagram. Ao sair para viajar, nossos músicos @_juvan e @avasallesoficial foram assaltados em Salvador, nas mediações do Pau Miúdo. Os mesmos se encontram bem, mas pedimos para que se alguém achar esses materiais entrar em contato conosco", diz a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário