quinta-feira, 16 de julho de 2015

GESTANTES DE AIQUARA SERÃO ATENDIDAS A PARTIR DESTA QUARTA PELO PROJETO "PLANTANDO SEMENTES" DO CRAS


A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS convidam todas as grávidas para participar da reabertura do Projeto Plantando Sementes, que será realizado todas as quartas -feiras, tendo inicio no dia 22 de julho, a partir das 9h, no CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social.

O Projeto Plantando Sementes tem como objetivo, conscientizar gestantes sobre a importância do período gestacional, levando- as ao conhecimento e compreensão sobre aspectos relacionados à gestação, aumentando assim a sua auto- estima, através do respeito e valorização do seu papel na sociedade.

Serão realizadas palestras  relacionadas ao período gestacional, assim como temas voltados a saúde da mulher e da criança , além de atendimentos individualizados . As palestras serão ministradas por profissionais da Assistência Social, Saúde e Educação,  ao final do projeto um Kit de enxoval para o bebê.


As informações foram passadas pela Secretaria de Assistência Social comandada por Adriana Barreto e o Cras, coordenado por Valdirene de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário