quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ipiaú: Mendonça diz que pode apoiar Cezário, mas não sobe no palanque

Ipiaú: Mendonça diz que pode apoiar Cezário, mas não sobe no palanque
Em contato com o programa Fala Ipiaú, o ex prefeito José Mendonça quebrou o silêncio ao opinar a respeito de detalhes da vida pública municipal, muito especialmente em relação ao quadro político. Em determinados momentos deixou no ar a possibilidade de vir a apoiar seu colega de chapa na eleição de 2012: "Me encontrei com Cezário e ele está com muita energia. Eu nao subo no palanque dele porque ele tem uma forma e eu tenho outra, mas se sair Cezario e sair o homem da Codeba, dono de uma emissora que vive apoiando a corrupção, aí eu apoio Cezário", disse.
Em outro ponto da entrevista comentou acerca da propalada pré candidatura da ex primeira dama Maria das Graças Mendonça. "Não há hipótese. Eu nao apoio a candidatura dela, mesmo assim ela disse que vai ver as pesquisas. Ela é uma pessoa que tem um amor pelo pobre que tem um sentimento pela população carente. Poderia ser vice da vereadora Margarete mas também não acredito que ela venha ser candidata", disse.
Mendonça também afirmou ter sido contactado por lideranças do PSDB a respeito de um apoio seu a uma pré candidatura do médico Leôncio Campos.  " Vejo com bons olhos", disse.
Denunciando o que chamou de "corrupção e roubo" na administração atual com a veemencia que é de costume, o ex prefeito afirmou fé no estilo administrativo de Cezário. "Eu acredito na administração de Cezario Costa, só que em janeiro faço 77 anos e, se tiver que apoiar alguém vai ser escrevendo todos os dias, para orientar a população a não votar em alguém que não tenha capacidade de governar Ipiaú", disse.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário