terça-feira, 21 de julho de 2015

Por vingança, mulher mata o pai e bebe o sangue na ParaíbaPor vingança, mulher mata o pai e bebe o sangue na Paraíba
Uma mulher foi presa na última semana acusada de planejar a morte do próprio pai em Casserengue, na Paraíba, juntamente com mais quatro pessoas. E não é só isso: Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, bebeu o sangue de Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos, por vingança porque teria sido estuprada quando era criança.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 14h de quarta-feira (15), Rosângela foi à zona rural da cidade acompanhada de Kalleo Bruno Benedito Rosendo, de 23 anos, José Carlito de Sousa, de 26, o mototaxista Alexandre Carneiro de Sousa, de 34, e uma adolescente de 16 anos. Os dois primeiros homens teriam atirado na vítima; o mototaxista teria ajudado a transportar o grupo e a adolescente teria dado cobertura.
Já Rosângela, teria pegado uma das armas dos comparsas, disparado contra o pai e tentado degolá-lo, segundo o portal R7. Para a polícia, Alexandre confessou ter ajudado o grupo porque quis, sem receber nenhum tipo de ameaça. Rosângela não tinha passagem pela polícia.
Ela disse ter sido viciada em crack, mas que tinha largado o vício. Em um vídeo, Rosângela confessa o crime e afirma que queria cortar a cabeça dele e enfiá-la em uma estava, mas não conseguiu. A mulher também conta que bebeu o sangue do pai e que não se arrepende do crime.
O grupo foi indiciado por homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores e a prisão dos adultos foi convertida de flagrante para preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário