sexta-feira, 24 de julho de 2015

Após desconfiança de vizinho, pescador decide fazer teste de paternidade nos sete filhosApós desconfiança de vizinho, pescador decide fazer teste de paternidade nos sete filhos
O pescador Thiago, 55 anos, e Lúcia, 30 anos, vivem juntos há dez anos. Durante esse período, o casal teve sete filhos. Mas, após a acusação levantada por um vizinho, de que a esposa o traía, ele decidiu pedir exames de DNA dos filhos, para comprovar a paternidade. Mesmo com toda a situação, Thiago, que vive com a família na vila de Santiago do Iguape, município de Cachoeira, na Bahia, confia na esposa. — Registrei todos os meus sete filhos e tenho certeza de que eles são meus. Fiz vasectomia e hoje já não temos mais o risco dela engravidar. Acredito que ela nunca me traiu! Isso é dor de cotovelo que ele (vizinho) tem de mim. Eu tirei a Lúcia de casa e confio [...] Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário