segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem confessa estupro de bebê: "Ela não parava de chorar"Homem confessa estupro de bebê:
O caso aconteceu em Carpina, no interior de Pernambuco. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e três meses. Segundo informações publicadas pelo R7, o homem chegou a confessar o crime e alegou que o cometeu porque se irritou com o choro da criança.
A mãe da criança se mudou para a casa do suspeito, que é seu primo, após apanhar do marido. No dia do abuso, a mulher saiu de casa e ficou fora aproximadamente 40 minutos. Nesse meio tempo, o dono da casa chegou bêbado e foi para o quarto dormir na cama que ficava ao lado do berço.
De acordo com a publicação, quando a mãe voltou para casa, notou que a criança chorava muito e estava com a fralda solta. Ela, então, percebeu que havia ferimentos na bebê. O delegado que investiga o caso informou que o pedreiro, abusou sexualmente da bebê porque ela não parava de chorar. O suspeito é alcoólatra e já foi flagrado tomando banho em um chafariz na praça da cidade.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será transferido para o presídio da cidade de Lagoa no Carro (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário