quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sargento da PM é executado dentro do carro na BR-324Sargento da PM é executado dentro do carro na BR-324
Um sargento da Polícia Militar foi executado na manhã desta terça-feira (11), na BR-324, em Salvador. Wellington Guimarães Cavalcante estava a bordo da caminhonete L200, quando foi alvejado por bandidos a bordo de Hilux, cor prata, em frente à distribuidora da Itaipava, próximo ao Makro.
De acordo com testemunhas, o policial chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, os pertences do veículo do sargento foram saqueados por populares da região. 
Polícia Militar da Bahia divulga nota de pesar por morte de sargento
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) divulgou uma nota de pesar pela morte do sargento Wellington Guimarães Cavalcante, executado na manhã desta terça-feira (11), na BR-324. A coorporação lamenta o ocorrido e informou que guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) / Pirajá está em busca do autor do disparo. 
Nota de pesar da PM-BA
É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento Wellington Guimarães Cavalcante, que foi atingido por disparo de arma de fogo na BR-324, por volta das 9h40 desta terça-feira (11).
O sargento, que era integrante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), trafegava próximo ao Makro quando foi surpreendido por homens em uma Triton de cor prata, de onde partiu o disparo que atingiu fatalmente o policial.
Guarnições da 9ª CIPM/ Pirajá seguem em diligência em busca do autor do disparo. Wellington tinha 49 anos, estava na corporação há 28 anos e tinha quatro filhos.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário