terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jovem morre por bala perdida ao voltar de igreja em Lauro de FreitasJovem morre por bala perdida ao voltar de igreja em Lauro de Freitas
Uma troca de tiros entre bandidos terminou de forma trágica na noite deste sábado (22), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A jovem identificada por Rebeca Magalhães, 18 anos, morreu após ser alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos, quando voltava de um culto de igreja evangélica, junto com o namorado, por volta das 18h30. A jovem foi socorrida ao posto médico Nelson Barros no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado de Rebeca foi atingido de raspão e após atendimento médico passa bem.
De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram ser identificadas, bandidos de duas comunidades conhecidas como “Lagoa da Base” e “Vila Mar” trocavam tiros quando a jovem foi atingida pelos disparos. A comunidade reclama da violência e ousadia dos bandidos no local. O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT), no Centro de Lauro de Freitas. 
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário