quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ipiaú: Ator mirim Davi Lisboa concorre ao Grande Prêmio do Cinema BrasileiroIpiaú: Ator mirim Davi Lisboa concorre ao Grande Prêmio do Cinema BrasileiroDavi com sua mãe e incentivadora, Gilmara Lisboa
O Filme de Carlinhos é o único curta metragem baiano escolhido para participar, dentre 31 filmes em nível Brasil, do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, concorrendo ao prêmio de melhor da sua categoria, o . A obra já ganhou prêmio no Chile e participou do Festival de Cannes.
Com roteiro e direção do ipiauense Henrique Filho e produção executiva do também ipiauense Edson Bastos, o filme tem gerado intensa votação no site Porta Curtas, inclusive divulgado no site oficial do Governo da Bahia.
O menino ipiauense Davi Lisboa(10), ator mirim que protagoniza o personagem principal no filme, deverá estar no Rio de Janeiro quando da premiação que acontece no próximo dia 1º de setembro. Davi é filho da professora Gilmara Lisboa, que tem realizado campanha junto ao comércio e lideranças políticas locais para custear as despesas com passagens e estadia.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário