quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E "CRAS" REALIZAM O MELHOR NATAL DE AIQUARA


A Secretaria de Assistência Social, comandada por Adriana Barreto, e o Cras, coordenado por Valdirene de Jesus, realizam nesta quinta e sexta, dois dias de muitos prêmios e diversão para todos os participantes dos projetos sociais do município.

Nesta quinta, 17, a partir das 8 da manhã as crianças do projeto "Criança na Arte" recebem prêmios e vão brincar durante toda manhã. Os pequeninos ficam sob os cuidados dos professores Delmar e Del. À tarde, as 14 horas o Social  vai contemplar as famílias carentes com incentivos alimentícios.

Já as 18 horas tem o encerramento do projeto " Velho Amigo " prestigiando a turma da 3ª idade de Aiquara, para esta turma tem show de voz & violão com Celso Rommel, ex-apresentador do programa Panorama, atual apresentador da Rádio Educadora de Ipiaú, Celso é um dos melhores músicos da região e vai interpretar músicas que marcaram época.

Na sexta as 18:30 tem o encerramento do projeto "Atleta Cidadão" criado pelo vereador Pedro Celson e coordenado por Damira.

A programação de fim de ano do Social e Cras tem apoio total do prefeito Tico e supervisão da assistente social, Juliana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário