quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Embarcação naufraga após pegar fogo na Baía de Todos-os-SantosEmbarcação naufraga após pegar fogo na Baía de Todos-os-Santos
Uma embarcação naufragou após ser destruída por incêndio no final da manhã desta quarta-feira (9), na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. O incidente ocorreu na altura do porto da capital e foi registrado pela Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) por volta das 12h30.
Segundo informações da Capitania, quatro tripulantes estavam a bordo, mas foram retirados antes que o fogo se alastrasse e ninguém se feriu. Até por volta das 13h, o fogo podia ser visto consumindo a embarcação, uma lancha de apoio portuário denominada de “Ninna”.
"Havia quatro tripulantes e todos foram resgatados pela Marinha sem ferimentos com auxílio de outra embarcação que estava nas proximidades", disse ao G1 o tenente Fernando Araújo, da Marinha.
Conforme o tenente, a lancha trabalhava prestando apoio portuário e era utilizada para fazer o transporte de tripulantes de navios para o porto de Salvador. A embarcação naufragou cerca de duas horas após o início do incêndio.
Ainda segundo a Marinha, no local, não foi constatada a presença de vestígios de poluição hídrica provenients da embarcação incendiada.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. As circunstâncias e as responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário