segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ipiaú: Fogo na BR 330 provoca acidente. Veículo de taxista foi totalmente queimadoIpiaú: Fogo na BR 330 provoca acidente. Veículo de taxista foi totalmente queimado
O taxista Sandoval que atua há anos no ponto da Praça Cinquentenário, no centro de Ipiaú, foi tristemente surpreendido por um acidente no início da noite deste domingo (20), quando trabalhava transportando uma passageira para Jequié.
Na BR 330, trecho Ipiaú - Jitaúna, próximo ao trecho da Baixa Alegre, um incêndio na mata à beira da pista fugiu ao controle, gerando chamas e muita fumaça, provocando baixa visibilidade e levando com isso ao choque entre o Fiat Grand Siena pilotado por Sandoval e outro Siena proveniente de São Paulo, licença da capital paulista, placa EQI 5016, que se dirigia à Ipiaú, este conduzido por João Alves de Oliveira.
Com o impacto, o veículo de Sandoval foi precipitado para fora da pista, indo de encontro ao local do incêndio. Em instantes o fogo consumiu inteiramente o veículo. Por sorte, o taxista e a passageira conseguiram sair do carro, evitando assim uma tragédia.
O outro veículo envolvido sofreu apenas avariações na lataria dianteira. O Grand Siena de Sandoval não tinha seguro.Todos os envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.
Ipiaú on Line

Noticia 22032

Nenhum comentário:

Postar um comentário