quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Manifestações à favor de Dilma são registradas pelo BrasilManifestações contra impeachment de Dilma são registradas pelo Brasil
Manifestações contra o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), acontecem nesta quarta-feira (16) pelo país. Até as 17h50, em 23 estados e o Distrito Federal registravam atos: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul,  Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
A caminhada em Salvador,  na Bahia, segundo a organização, teve entre 6 e 7 mil pessoas. "Estamos aqui para defender o nosso voto", disse Lorena Pacheco, coordenadora do DCE da Ufba e do comitê permanente em defesa da democracia.
Em São Paulo, a Polícia Militar não divulgou o número de manifestantes, mas milhares de pessoas fecharam a pista sentido Paraíso/Consolação da Avenida Paulista. A CUT falou que estiveram 100 mil pessoas no ato em São Paulo, e a Secretaria da Segurança Pública falou em 40 mil. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário