quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ilhéus: Pescador confundido com irmão morto tenta provar que está vivoIlhéus: Pescador confundido com irmão morto tenta provar que está vivo
Um pescador da cidade de Ilhéus procurou a Polícia Civil para tentar provar que está vivo, após ter o nome trocado com o do irmão que morreu esfaqueado há dois anos. Atanaildes Eliziário Nascimento Santos, de 45 anos, disse que percebeu o problema após ter tentado tirar documentos pessoais e fazer um empréstimo bancário. Fui tirar carteira de identidade e carteira de trabalho, mas não consegui. Depois, fui fazer um empréstimo no banco, mas também não consegui. E ninguém me falava o motivo, só diziam que eu não podia. E eu ficava perdido, sem saber o que fazer, destacou. O irmão mais velho de Atanaildes, Astroildes Nascimento Santos, foi esfaqueado em 2013 quando [...] Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário