quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Agência dos Correios de Barra do Rocha é assaltadaAgência dos Correios de Barra do Rocha é assaltadaMeliante acusado de praticar o assalto
A central de rádio patrulha da Policia Militar em Barra do Rocha, recebeu a informação que dois elementos teriam praticado um assalto na Agência dos Correios da cidade por volta das 15 horas desta terça feira (15).
Segundo a policia, os criminosos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta de dados não identificados, um dos elementos desceu, entrou no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários , após anunciar o assalto o bandido trancou todos dentro do banheiro. 
Uma testemunha contou  para a policia que o marginal disse que  precisava do dinheiro para fazer um tratamento do filho que está doente.
Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado, levando uma quantia em dinheiro não revelada. Uma equipe da policia esteve no local, colheu detalhes através das câmaras de monitoramento da agência, enquanto outras equipes da policia saiu em diligência na tentativa de prender os acusados. 
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário