terça-feira, 27 de setembro de 2016

PREFEITURA DE AIQUARA PREPARA ÁREA ONDE SERÃO CONSTRUÍDAS CASAS PARA PESSOAS CARENTES

foto: reprodução
A prefeitura de Aiquara através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está fazendo a limpeza do local onde novas moradias serão erguidas beneficiando pessoas carentes do município.

A aquisição de 11 hectares de terra ocorreu durante a gestão do ex-prefeito Jota, que deixou uma marca de quase 200 casas populares entregues às comunidades de Aiquara e Palmeirinha. Essa área  faz parte do planejamento de construção de mais casas populares para pessoas carentes.

Aiquara é um dos poucos municípios onde a prefeitura dispõe de terra própria para construção de novos bairros com praça pública e espaço de lazer.

Devido as fortes chuvas que caíram nesta terça, 27, as máquinas tiveram que retornar mais cedo e por conta disso não foi possível fazer o valetamento que protege a rua Nilton Pinto, sendo assim, o excesso de água veio acompanhado por uma quantidade de lama.

Embora tenha havido esse desconforto, o projeto de construção de casas é bem maior que um episódio causado tão somente pela força da natureza. Ninguém está acima da vontade de Deus. A chuva é benção que cai do céu; e com a natureza nenhum homem pode.
foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário