segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cassação de Cunha: Enquete revela que pelo menos 24 deputados baianos votam Sim
Eduardo Cunha diz que cassarem seu mandato fortalecem  o discurso de que a queda da ex-presidente Dilma Rousseff foi um “golpe”
Eduardo Cunha diz que se os deputados  cassarem o seu mandato fortalecem o discurso de que a queda da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi um “golpe”
Uma enquete realizada pelo jornal O Globo, revela que 24 congressistas baianos disseram que vão votar para que o deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tenha o mandato cassado. Nesta segunda-feira (12/9), a Câmara dos Deputados deve decidir o futuro de Cunha  que enfrenta um processo de cassação do seu mandato há um ano na Casa. Apenas o deputado João Carlos Bacelar (PR) se posicionou em defesa do ex-presidente da Câmara. Não responderam à enquete os deputados Antonio Brito (PSD), Artur Maia (PPS), Benito Gama (PTB), Cláudio Cajado (DEM), Erivelton Santana (PEN), José Nunes (PSD), José Rocha (PR), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Mário Negromonte Júnior (PP), Pastor Luciano Braga (PMB), Paulo Magalhães (PSD), Roberto Britto (PP), Ronaldo Carletto (PP)    A sessão está prevista para iniciar às 19h e pelo menos 300 deputados prometem votar pela cassação do mandato parlamentar do peemedebista. Para a perda do cargo, são necessários 257 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário