segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Justiça barra 13 candidatos em Itabuna
ClickHandler.ashxA Justiça Eleitoral em Itabuna rejeitou o registro de candidatura de 13 pessoas que tentavam uma vaga de vereador nas eleições deste ano. Apesar de todos eles poderem recorrer, é improvável que consigam reverter a decisão.
Dis 13 barrados, quatro são do PT, dois do PSDB, dois do PMDB e dois do PRTB. Os outros são do PV, PHS e PSOL, com um cada. A Justiça Eleitoral ainda não julgou as candidaturas a prefeito.
Os candidatos impedidos são Carlos Correia, Daniela Gomes, Fabiani do Esmalte, Fernando Jorge, Marcelo Souza, Paulo Ema, Robson Costa, Silvana Pink, Tia Gil, William Batatinha, William Moura, Zé Carlos Veterinário e Zezinho do Português.
Outros sete candidatos renunciaram à candidatura antes do julgamento: Aline Feitosa (PCdoB), Dr. Aderbal (DEM), Ganso do Posto (PMDB), Klaus Santana (PDT), Lúcia Saadi (PDT) e Marcelo Gonçalves (PMDB).
Já Daniele Simões (PV) renunciou à candidatura a vereadora para ser candidata a vice-prefeita na chapa de Gilberto Santana, do PTN. O julgamento das candidaturas de vereador e prefeito deve terminar nesta segunda-feira.
A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário