quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TICO ESTÁ PRESENTE EM QUASE TODOS OS EVENTOS DO MUNICÍPIO




O prefeito Tico é um prefeito presente. Onde quer que aconteçam os eventos o gestor é presença certa. Sua ausência ocorre apenas quando está em viagem oficial para buscar melhorias para o município, fora isso, Tico tá sempre colado com o povo.

Se tem esportes, reuniões, serviços de estradas, assistência às pessoas, movimentos escolares, movimentos da saúde, cursos para agricultores, encontros religiosos, cavalgadas, festas, mutirões, festas de crianças, jovens, adultos e idosos. Se é em Aiquara, Palmeirinha ou zona rural, o prefeito é presença garantida.

O gestor tem consolidado seu governo como uma administração popular e o mais perto possível da comunidade. No ultimo domingo Tico foi presença marcante no torneio da zona rural, que aconteceu na região dos Melos. Os torneios são organizados pela coordenação de esportes sob o comando de Zé Dias, esse foi o 4º realizado esse ano na zona rural e teve o Flamengo como campeão. O secretário de Agricultura " Dinho ", o diretor de cultura Luis Fernando e a professora Nildes também estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário