terça-feira, 23 de setembro de 2014

Principal suspeito de matar personal trainer em Itabuna se entrega à polícia


O principal suspeito da morte do personal trainer Lucas Souza Dias, assassinado quando saía da academia em Itabuna, sul da Bahia, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (22). De acordo o delegado Marlos Macedo, o suspeito é ex-companheiro da namorada da vítima.

Ele confessou ter feito ameaças contra o personal trainer, mas negou o crime. O suspeito prestou depoimento na companhia do advogado e foi liberado após ser ouvido. Segundo o delegado, a polícia vai esperar o depoimento de outras testemunhas para definir se irá pedir ou não a prisão do homem. Segundo o delegado, o personal trainer já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada.

A partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro. A jovem namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses e prestou depoimento na madrugada de sábado (20). Para a polícia, ela disse que também recebeu ameaças do ex via mensagens por celular. O delegado detalha que há versão de testemunhas confirmando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas disse que viu o rapaz antes do crime tomando açaí na mesma lanchonete onde matou o personal.

(G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário