sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SOCIAL DE AIQUARA VALORIZA O IDOSO









 




















A prefeitura municipal, a secretaria de Assistência Social e o Cras, deram ontem mais uma demonstração de valor e respeito aos idosos de Aiquara. Dizem que o povo brasileiro tem memória curta, esquece de tudo muito rápido, mas em nossa cidade pelo menos no
conceito “Reconhecimento”, a memória da administração municipal é forte e longa.
Nos dois anos de gestão do prefeito Tico, foram duas festas para idosos, sem falar nas dezenas que já aconteceram para outras classes do município.

A 1ª dama e secretária de assistência social Adriana Barreto, sempre preocupada com o social vem construindo em sua secretaria um laço de amizade e simpatia com todos. Os idosos dançaram, se divertiram, caminharam, falaram, foi uma alegria só.
O evento de ontem reuniu os grupos de Aiquara e Palmeirinha e contou ainda com pessoas da zona rural.

Com a presença da fanfarra Bamcefs “ banda marcial do Faraildes Santos” de Jequie, que veio a convite de Juliana brito, assistente social, o passeio extrapolou a tarde e entrou pela noite aiquarense, e ninguém se cansava, a banda conduzida pelo maestro Miag e com o apoio de Evandro, fez grande show.

A equipe do Cras, coordenada por Valdirene, fez bonito desde a organização até a distribuição de brindes e lanches, foi mais um dia memorável em Aiquara.

Valorizar o idoso é valorizar a história e a memória de nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário