segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Itiruçu: Corpo do ex-jogador Ôna é encontrado boiando


O corpo de um homem, identificado por Daniel Souza Santos, popular ‘Ôna’, foi achado em uma fonte no Bairro do Buraco, conhecida por “Antiga Fonte de Duda , em Itiruçu. O cadáver foi encontrado na manhã deste domingo (21) e o reconhecimento feito por familiares.

Informações de populares, colhidas no local pela reportagem do Blog Itiruçu Online, afirmam que, o homem foi visto descendo para a fonte com um pedaço de ferro na mão, no início da noite deste último sábado (20), supostamente usado para arrombar a porta que garantia à segurança do local, já que a fonte é murada para segurança dos moradores, vez que, servia também para uso dos residentes.

Daniel Souza Santos era irmão do Pastore professor José Wilson, ex-candidato a prefeito de Itiruçu e hoje diretor de Esporte, além do missionário Marcio Souza Santos e Zenildo Souza Santos, funcionário de carreira no Fórum de Itiruçu e ex-candidato a vereador.

Ôna era famoso por ter sido um dos melhores jogadores de futebol amador do interior da Bahia. Ele era alcoólatra e vivia nos últimos dias tribulações mentais em decorrência do alcoolismo. Testemunhas afirmaram ainda que, no sábado pela manhã, na feira livre, Ôna estaria alucinando e supostamente fugindo de uma personagem que afirmava está com o revolver atentando conta sua vida. A Polícia suspeita e todas as evidencias apontam para um suicídio.

A Polícia Militar acionou a equipe do IML para fazer o levantamento cadavérico

Nenhum comentário:

Postar um comentário