sábado, 27 de setembro de 2014

GRANDE PARTIDA NA DECISÃO E UNIÃO CAMPEÃO NO FUTSAL DA PALMEIRINHA

Tico entregando troféu de campeão a Edmilson, capitão do União
 O campeonato de futsal entre  amigos em Palmeirinha teve sua decisão em alto nível. Uma final bem jogada, jogadores envolvidos com o bom futebol, sem violência, belas jogadas e muitos gols.
Na disputa final, se encontraram União e Meninos da Vila, o jogo foi bonito, equilibrado, mas em quadra o União tinha Nenzito, artilheiro da competição com 7 gols, que abriu o placar na metade do 1º tempo, depois marcaria ainda mais um gol. O time dos Meninos da Vila chegou a empatar o jogo em 1x1, gol de Jó, mas depois tomou mais 3 gols, perdendo a final para o União por 4x1. A arbitragem da partida foi de Marlon e Ralf.

Zé Dias, coordenador de esportes e Tico
 O time do União levou tudo, título de campeão, artilheiro, goleiro menos vazado e revelação. A noite tava agradável em Palmeirinha, o público compareceu em grande número e torceu por suas equipes, este foi o primeiro campeonato de futsal realizado em Palmeirinha com premiação total.
A Coordenação de Esportes estava completa no evento, o Coordenador Geral, Zé Dias, comandou a decisão, auxiliado dos Coordenadores de Palmeirinha, Leone e Manú, e dos mesários Yasmin e Marcelo. Presentes também na decisão Kleber, administrador local e o vereador Justino.


O prefeito Tico estava presente na decisão, chegou antes da bola rolar, acompanhou a partida e entregou o prêmio ao campeão. Em sua fala o gestor disse estar feliz com os eventos que tem acontecido no município e que o esporte tem calendário para o ano inteiro. Parabenizou as equipes e a coordenação de esportes; e acrescentou: eu gosto do que o povo gosta, se gosta de esporte, tô dentro.
















Resenha da partida:

União – Campeão – ganhou troféu e R$ 600,00
Meninos da Vila – Vice campeão – troféu e R$ 300,00
Nenzito – Artilheiro, 7 gols – União
Romário – Goleiro menos vazado, 5 gols – União
Romário – Revelação – União

Gols do jogo:

União: Nenzito (2) , Jaime e Véi

Meninos da Vila:  Jó

Nenhum comentário:

Postar um comentário