sábado, 23 de fevereiro de 2013


Ibirataia: Câmara aprova Projeto e município pagará Piso Nacional do Magisterio


A Câmara Municipal de Vereadores de Ibirataia votou, na ultima sessão, (dia 20), um Projeto de Lei 04/2013 enviado pelo executivo que eleva os salários dos profissionais do magistério ao valor do piso nacional do servidor, que teve reajuste de 7,9% em janeiro, saindo de R$ 1.451,00 para os atuais R$ 1.567,00.
“O MEC havia reajustado o piso nacional dos profissionais do magistério em janeiro. É claro que este reajuste causará um impacto nas contas públicas, mas Lei é para ser cumprida. Além disso, é objetivo da nossa gestão o respeito e a valorização dos servidores públicos”, garantiu o prefeito Marcos Aurélio (PP).
Já o vereador Caio Pina (PP), que preside a Câmara Municipal, destacou o papel de seus pares na aprovação de projetos de interesse do município. “Os vereadores de Ibirataia têm votado de maneira consciente, colocando os interesses coletivos acima de qualquer outra questão. É uma demonstração clara de maturidade”, destacou Pina. Em tempo, salário mais gordo para os profissionais do magistério de Ibirataia.
( Ubatã Notícias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário