sábado, 23 de fevereiro de 2013


Celso Rommel esta prestes a voltar ao batente

Depois de passar por momentos difíceis após sair de férias no dia 09 de Janeiro, quando aproveitou para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos na vesícula, o radialista Celso Rommel que apresenta de segunda à sexta-feira na Rádio Educadora de Ipiaú o programa Fala Ipiaú, deve voltar ao trabalho provavelmente na segunda-feira dia 04 de março.
Logo que saiu de férias, Celso realizou a cirurgia no Hospital Geral Prado Valadores na cidade Jequié e se recuperava em sua casa quando alguns dias depois passou a sentir fortes dores e voltou a ser internado as pressas e novamente levado ao HGPV onde teve que se submeter a uma nova cirurgia.
No momento, o radialista passa bem e se recupera com normalidade. Os fãs da boa música e apaixonados pela banda Soda Pop aguardam com ansiedade que ele volte a dar os primeiros acordes em sua guitarra.
Já os ouvintes da Rádio Educadora de Ipiaú não vêem a hora de voltar a conviver com a forma séria e imparcial com que Celso Rommel comanda seu programa diário e líder de audiência no horário.
Bom retorno a meu colega de bancada por anos no Programa Panorama da Fm Ipiau. Celso é uma pessoa singular e um profissional de alta categoria. Celso Rommel é o tipo raro de artista e pessoa sem vaidades. Juntos, fomos a maior audiência já registrada para o horário na emissora. Grande abraço do seu colega Ed Oliveira, e que Deus o restabeleça o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário