sábado, 22 de outubro de 2016

Ipiaú: Polícia prende acusados de assaltar loja na Praça dos Cometas; câmeras flagraram ação
1477106073984668-1
Um grupo de criminosos assaltou a loja de de conveniência Pereira Beer, situada à Praça dos Cometas, na tarde de domingo (16). Os elementos, que chegaram ao local empunhando armas de fogo, tiveram sua ação registrada pelas câmeras de vigilância que atuam no estabelecimento, sem que percebessem que estavam sendo filmados. Embora estivessem utilizados capacetes visando esconder os rostos, em alguns momentos eles retiraram os acessórios, deixando suas faces à mostra.
assaltobeer
pereira-face
Na manhã desta sexta feira (21) após trabalho de investigação realizado, prepostos da 55ª CIPM abordou um jovem de prenome Cleinaldo, nas imediações da Praça Amâncio Félix. Acusado de fazer parte do grupo que assaltou a loja no domingo, Cleinaldo conseguiu empreender fuga ao avistar a chegada da viatura policial, abandonando uma motocicleta que foi apreendida.
pereiraarmas
Mais tarde, à noite, seguindo denúncias de populares, as guarnições do 1º Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) detiveram três elementos armados no bairro Sítio do Pica Pau, entre eles Clerinaldo. Na residência onde os três se encontravam escondidos os militares encontraram dois revólveres e certa porção de maconha, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
O três homens, e mais uma mulher que se encontrava em companhia do trio, permanecem presos no Complexo Policial de Ipiaú, à disposição da Justiça, enquanto aguardam a conclusão das investigações.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário