quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TICO ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL



 

O prefeito Tico, nem bem se recuperou da cirurgia, e já tá no campo acompanhando os serviços de recuperação das estradas vicinais. O gestor apresenta disposição para instruir sua equipe de trabalho responsável por manter em bom estado as estradas da zona rural.

 Tico visitou várias regiões de Aiquara, nesta terça, 15. O gestor foi à cascalheira, passou pela estrada Aiquara-Palmeirinha e foi dar apoio a recuperação de um longo trecho de estrada que liga a entrada da fazenda Boa Vista até chegar a região da Santa Maria. A patrol, caçamba e a retroescavadeira da prefeitura municipal contam com apoio de mais uma caçamba disponibilizada pelo pecuarista Pitú, que se tornou parceiro da prefeitura de Aiquara.


São dezenas de famílias beneficiadas com a recuperação desta estrada que contempla também a região da fazenda Guaraní e serve de acesso para dezenas de propriedades rurais.

Tico faz questão de valorizar sua equipe de trabalho, inclusive solicitando fotografias com todos que trabalham em cada diretoria e secretaria do município. No caso específico das estradas o prefeito aparece nas imagens com Neinho, Bidú, Cosmão, Toinho e com o pecuarista Pitú.


As máquinas da prefeitura estarão percorrendo todas as regiões de Aiquara, inclusive melhorando as estradas principais que são de responsabilidade do governo do estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário