sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PREFEITO E ENGENHEIRO DA EMPRESA QUE VAI CONSTRUIR  ESTRADA AIQUARA-PALMEIRINHA SE ENCONTRARAM EM AIQUARA


 O prefeito Tico recebeu nesta quinta-feira, 24, o engenheiro da empresa Torre Empreendimentos, Baruc Bandeira onde em visita a alguns locais definiram a área do próximo canteiro para guardar as máquinas.

Tico e Baruc, escolheram a área do parque do vaqueiro para garagem de caçambas, patrol e retroescavadeira e a área próxima ao futuro ginásio de esportes para tratores e máquinas esteiras. 

O prefeito solicitou que a empresa se estabeleça o mais rápido possível na cidade para que a importante obra de asfaltamento da estrada Aiquara-Palmeirinha, em fim possa ser concluída.
Baruc, disse que as máquinas que já chegaram vieram de uma obra que a empresa está finalizando e que por Aiquara ser a próxima na lista de serviços, todas as máquinas que não serão mais utilizadas no município de Jucuruçú, virão para aqui. Ainda de acordo ao engenheiro, a empresa dispõe de muitas máquinas em Jequié e caso o governo dê o comando de início dos serviços, as máquinas de Jequié seriam deslocadas imediatamente. Baruc afirmou ainda que não existe nenhum impedimento para realizar a pavimentação asfáltica, e que aguarda apenas o comando do governo do Estado para começar os serviços, o que deve acontecer o mais rápido possível, disse o engenheiro.
A conclusão da estrada deve acontecer em apenas 4 meses de serviço, já que outras etapas foram iniciadas ou finalizadas anteriormente. Aiquara deve começar 2016 com a estrada Aiquara-Palmeirinha completamente asfaltada. Estavam presentes também Eliomar Alves"laboratarista" e Vicente Giammarino, da empresa Torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário