quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Delegada fica ferida após cair de edifício na Paralela, em SalvadorDelegada fica ferida após cair de edifício na Paralela, em Salvador
Uma delegada de 40 anos foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) após cair de um prédio residencial na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, Sandra Kaline Vieira Lima sofreu traumatismo craniano e a hipótese investigada é de um acidente.
Ainda segundo a polícia, a equipe de perícia encaminhada ao local não encontrou vestígios de arrombamento na residência. Ela mora sozinha em um apartamento no terceiro andar do residencial Tribeca. A delegada, que trabalha há 15 anos na corporação e há três anos na Corregedoria, foi encontrada com roupa de academia após a queda.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que a paciente está entubada no HGE e aguardava avaliação médica na manhã desta segunda. Até por volta do meio-dia, não havia informações divulgadas sobre o estado de saúde da delegada.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário