quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Homem é preso após pilotar motocicleta nu em avenidaHomem é preso após pilotar motocicleta nu em avenida
Um homem foi preso após pilotar nu uma motocicleta, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Teresina (capital do Piauí), no último final de semana. A ação da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que culminou na prisão, foi filmada por pedestres que passavam pelo local e compartilhada nas redes sociais.
O motociclista, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e em seguida levado para a delegacia. Na abordagem, o homem ainda chegou a questionar os policiais sobre a prisão por andar nu em via pública: "pode andar nu não?".
Segundo o capitão Nivaldo, da Ciptran, o motociclista estava achando engraçado a situação e se exibia para os cinegrafistas. "Ele não soube explicar o porquê estava andando pelado, em uma avenida, simplesmente só sorria para o pessoal que fazia vídeos dele", disse.
O homem foi autuado por atentado ao pudor e poderá pegar uma pena de seis meses a dez anos de prisão. Ele ainda será multado por estar sem capacete e sem calçado adequado para conduzir uma motocicleta.
A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário