quinta-feira, 16 de abril de 2015

Envolvido em assalto a joalheria em Ipiaú é morto em Conquista


Após o assalto praticado por uma dupla de criminosos por volta do meio dia de segunda feira ( 13 ) contra a joalheria Safira Jóias, localizada à rua Castro Alves, no centro de Ipiaú, a polícia seguia em investigações para localizar e prender os autores do crime, que ameaçaram funcionários da loja, levando do local vários objetos, dentre jóias e relógios, no segundo assalto sofrido pelo estabelecimento em curto espaço de tempo.


Por volta do meio dia de terça feira ( 14 ), durante uma operação no Condomínio Europa Unida, bairro Nova Cidade, Zona Leste de Vitória da Conquista, um dos dois envolvidos no ataque criminoso a joalheria em Ipiaú foi surpreendido em um casa com grande quantidade de entorpecentes, juntamente com um casal, que foi detido.

Segundo a polícia, que a princípio não revelou o nome do acusado, o referido elemento teria resistido à prisão, entrando em confronto com a guarnição e sendo mortalmente baleado. No local da operação foram encontrados também objetos roubados do estabelecimento comercial ipiauense.

Ipiaú on Line / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário