quinta-feira, 31 de julho de 2014

TÍTULO DE MISS AMÉRICO SOUTO TEVE CHARME, BELEZA E EMOÇÃO

Eduarda ( Miss ) Iana (centro ) Rayssa (branco)
Eleição da Miss Américo Souto 2014

1º lugar - Eduarda

2º lugar - Iana
3] lugar - Rayssa

O mais tradicional desfile de moda de Aiquara acontece todo ano durante as festividades de aniversário do Colégio Municipal Américo Souto, e esse ano mais uma vez todo charme e beleza da mulher aiquarense transformaram o desfile numa grande emoção. O desfile da Miss Américo Souto aconteceu ontem a noite e o público acompanhou de perto a passagem das meninas mais bonitas da escola. A Miss 2014 do CMAS é Eduarda Cardoso, estudante da 8ª A, o segundo lugar ficou com Iana Barreto e para o terceiro lugar ficou Rayssa Barberino.

O desfile contou com presenças do prefeito Tico e a 1ª dama Adriana, pais de Iana, 2ª colocada, e também com personalidades e um renomado corpo de jurados. Na bancada do júri estavam Suelí, Telma, Rafael, Ady e Nildiany que observaram cada detalhe das concorrentes na passarela da fama. A diretora Miriam Moreira realiza pelo segundo ano consecutivo de sua direção a escola da Miss e esse ano o evento foi apresentado pela professora Joilma Brandão, e teve a direção musical do professor Hamilton. 

Hoje a noite acontece o Show de Calouros 2014, o evento começa as 18:30 na quadra do colégio. Alunos vão interpretar os principais artistas do Brasil e do mundo. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário