quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ossada humana encontrada pode ser de Eliza Samudio


Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (29) próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Trabalhadores atuavam no local, durante as obras do terminal, e se surpreenderam ao encontrar ossos humanos.

Eles chamaram a Polícia Militar (PM). Segundo o servente Reinaldo da Sagrada Família, 37, funcionário da empresa Locavia, do ramo de coleta de lixo que atua nas imediações do aeroporto, os ossos foram encontrados em um barranco de terra, na antiga estrada de acesso a Confis, na LMG-800, altura do quilômetro 8. A estrada está desativada desde o início das obras no terminal.

Ainda de acordo com o servente, ele estava passando pelo barranco de terra para monitorar o nível de água de uma nascente que passa por baixo da terra e, quando desceu no local, viu os ossos. “Eu fiquei tremendo de medo do susto que levei. Subi correndo para chamar meu encarregado”, contou. Os colegas foram verificar e chamaram a polícia. Os ossos não estavam enterrados, e sim, em cima da terra, espalhados, perto de uma árvore pequena, possivelmente uma Aroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário