segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ipiaú : Esposa do candidato Rui Costa esteve reunida com lideranças municipais


Na quinta feira ( 24 ) Aline Peixoto, a companheira do candidato a governador da Bahia , Rui Costa se reuniu em Ipiaú com as lideranças políticas, os vereadores Margarete Do Abrigo e Orlando Santos, Cezário Costa, com alguns amigos, presidentes e representantes de associações locais, empresários e formadores de opinião. Ela falou da trajetória política de Rui Costa e das realizações do governo do PT na Bahia e no Brasil. Por meio de números comprovados e comparados a governos anteriores provou que o governo fez muito pela Bahia e pode fazer muito mais.

O que chamou atenção da anfitriã Margarete do Abrigo foi um dos grandes projetos de Rui Costa que é a implantação das escolas que irão funcionar em tempo integral. Dessa maneira os nossos jovens terão além de uma educação de qualidade, a oportunidade de estar longe das drogas e da criminalidade encontrada nas ruas.


De Ipiaú Aline saiu em comitiva para a cidade de Ibirataia onde foi muito bem recebida pelo prefeito Marcos Aurélio, secretários de governo, o presidente da câmara Caio Pina, vereadores, professores e profissionais da área de saúde. Reiterou o que disse em Ipiaú sobre os projetos de Rui Costa e ouviu atentamente as solicitações de melhorias para o município.

Saindo do encontro o grupo foi visitar a Cores da Terra da amiga Selma Calheira e de lá seguiu para Ipiaú, onde Aline teve um reencontro emocionante com amigos e antigos colaboradores do Hospital Geral de Ipiaú, onde foi diretora e deixou sua marca com uma administração de sucesso.

( Ascom vereadora Margarete Chaves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário