sábado, 29 de março de 2014

TICO AUTORIZOU CALÇAMENTO DA AVENIDA JONIVAL LUCAS E OUTRAS RUAS DA CIDADE , OBRA DE MAIS DE 450 MIL REAIS SERÁ FEITA COM RECURSOS PRÓPRIOS








Aiquara viveu neste sábado um dia de grande comemoração. A cidade parou pra ver as máquinas trabalhando nesta tão esperada obra, o calçamento da Avenida Jonival Lucas, umas das principais vias comerciais da cidade. 
O prefeito Tico, acompanhado do vice prefeito Beto, ex-prefeito Manoelito, vereadores Leandro Barros e Pedro Celson, diretor de obras Julhão, chefe da iluminação Tal, a presidente do sindicato dos trabalhadores da agricultura familiar Adilúzia, ex-vereador Jaburú, amigos e a comunidade, fez grande festa para anunciar a assinatura da ordem de serviço no valor de RS 457.000,00 para calçamento e recuperação de todas as ruas de Aiquara. O serviço de calçamento começa na entrada da fazenda do srº Etelvino e vai terminar quando todas as ruas tiverem com o calçamento totalmente recuperado. A comunidade aprovou a atitude de Tico e parabenizou o prefeito pela competência frente ao município. Tico disse que tem surpresas para anunciar em 12 de abril, aniversário da cidade, segundo o gestor, 2014 será um ano de grandes conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário