quarta-feira, 26 de março de 2014

Eunápolis: Carro bate em árvore e pega fogo
Um carro bateu em uma árvore e pegou fogo no fim da manhã desta terça-feira (25) na BR-367, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis. O motorista do veículo, Cleibson Rosa Bastos, 37 anos, seguia no sentido Porto Seguro a Eunápolis. 'Eu me deparei com um caminhão que vinha na contramão. Fui desviar e bati em uma árvore', contou. O condutor falou ainda que conseguiu sair do carro e foi até uma casa vizinha pedir ajuda. Neste instante, relata Cleibson, o carro começou a pegar fogo. As chamas se alastraram muito rápido e em poucos minutos destruíram todo o automóvel, um Renault Clio. Uma equipe da brigada contra incêndios florestais do IBAMA que passava pelo local no momento do acidente apagou o fogo. O motorista não teve ferimentos graves. 'Eu sentir o impacto. Fiquei um pouco tonto e com dor no peito, por causa do cinto de segurança', frisou. Informações do Radar64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário