quarta-feira, 26 de março de 2014

Índio diz estar próximo do Tanabi: 'Seria um sonho jogar com Cabañas'

Aru diz estar 70% acertado com o Tanabi (Foto: Reuters)

A quarta divisão do Campeonato Paulista pode ganhar uma visibilidade e tanto. Depois de anunciar o atacante paraguaio Cabañas, o Tanabi tem como próximo alvo Aru, centroavante indígena que disputa a primeira divisão do Pará. O jogador confirmou que a negociação está muito próxima de um desfecho positivo, mas o empréstimo só deverá ser concretizado após o término do Parazão.

 No momento, meu foco é no Gavião. Temos quatro jogos importantes pela frente, e o clube vive situação de possível rebaixamento. Mas considero a negociação 70% certa de ser concretizada. É a melhor fase da minha carreira, e fico muito feliz com o convite. Venho de cinco temporadas batendo na trave, mas agora estou em uma crescente. Espero ter essas novas experiências para desenvolver o meu futebol - revelou Aru.

Com 27 anos, Aru é um dos principais jogadores do Gavião, clube fundado em 2009 e que no fim do ano passado conseguiu o acesso para a elite do futebol paraense. Representante da tribo dos Kyikatejê, o atacante é o artilheiro do time na temporada, com dez gols. Apesar de ainda faltarem detalhes para a transferência ao Tanabi, Aru demonstra ansiedade para jogar ao lado de Cabañas.

 Será a realização de um sonho jogar com o Cabañas. De certa forma ele é um ídolo. É um jogador parecido comigo, de muita força e explosão. Ele teve muita qualidade no passado, tem vários jogos pela seleção paraguaia e disputou Libertadores, que eu sempre acompanhei. Tenho muito respeito e admiração pelo que ele fez, e espero ajuda-lo. Todo atleta sonha chegar no nível dele. É uma pessoa consagrada, reconhecida tanto na América do Sul quanto no resto do mundo. Espero aprender mais. Ao estar perto de grandes jogadores, sempre se aprende bastante - contou Aru. ( G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário