terça-feira, 25 de março de 2014

Adolescente de 14 anos tem 82% do corpo queimado pelo ex-namorado

Uma adolescente de 14 anos teve 82% do corpo queimado com gasolina, na manhã de domingo (23), em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. Ela sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas. O ex-namorado da jovem, identificado como Ronaldo Santos, 25, é apontado pela família dela como autor do crime. A adolescente foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Lucenilda de Jesus Miranda, 41, mãe da adolescente, acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Ela contou ao site local Acorda Cidade que a filha foi para um show, no último sábado, com um amigo. No domingo, Ronaldo convidou a garota para ir à casa da mãe dele. ”Ela estava em casa dormindo e ele a chamou. Eu mandei ele ligar para saber se a mãe dele estava em casa, então eu a deixei ir numa boa. Eu aceitei o namoro, porque ela era um bom menino, não parecia que ia fazer mal a minha filha”, afirmou Lucenilda. O casal ficou junto por cerca de quatro meses. ”Ele jogou gasolina. Eu estava no mercado, e ela estava na casa da mãe dele, onde tudo aconteceu. Ela está entregue na mão de Deus, qualquer hora posso perder minha filha”, afirmou. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário