segunda-feira, 31 de março de 2014

REPERCUTIU BEM INÍCIO DE CALÇAMENTOS EM AIQUARA

 


No ultimo sábado, 29, o prefeito Tico acompanhado do vice Beto assinou ordem de serviço para calçamento da Avenida Jonival Lucas e recuperação de todas as ruas da cidade onde reparos sejam necessários. Com presença de autoridades e a comunidade, Tico autorizou o início das obras, que ainda na manhã de sábado já avançava retirando o calçamento velho e preparando para a nova pavimentação. Centena de empregos serão gerados direta e indiretamente, o comércio local está percebendo a importância da gestão comprometida, serão mais de R$ 450.000,00 ( quatrocentos e cinquenta mil ) investidos; e boa parte desse dinheiro circulando entre trabalhadores, restaurantes, supermercados, hotéis, combustíveis e demais serviços. 
Desde o início da gestão Tico mantém os salários em dia, pagando em algumas vezes antecipado, tem realizado todos os serviços necessários à comunidade e por isso é sempre bem recebido por onde passa. 
O calçamento foi prometido pelo gestor desde a época da campanha eleitoral e agora virou realidade, um detalhe, sem dinheiro do estado ou federal, tudo feito com recursos próprios; mostrando equilíbrio e respeito com o dinheiro público. 
Percebe-se na cidade desde sábado, que o conceito de avaliação da gestão de Tico aumentou ainda mais, o povo acredita que o prefeito vem mesmo forte em suas ações. Esse será um ano de grandes surpresas, garantiu Tico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário