segunda-feira, 31 de março de 2014

AIQUARA GOLEOU BARRA DO ROCHA POR 4X0

Aiquara goleou Barra do Rocha por 4X0.

No primeiro jogo da rodada dupla, a Seleção de Aiquara goleou a Seleção de Barra do Rocha por 4 X 0, com gols de Silas, Caio, Eliomar e Carlos Daniel. Essa foi a segunda derrota sofrida por Barra do Rocha, que no jogo anterior perdeu para Itagibá por 4 X 1, acumulando dessa forma a defesa mais vazada da competição. Aiquara só precisa de um empate no domingo dia 13 contra Itagibá para passar para a próxima fase da competição.
A Copa Manassés de futebol de base, categoria sub 16 vem sendo disputada no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, reunindo oito equipes em dois grupos. No Grupo A, estão os times da Doce Mel (base), Itagibá, Aiquara e Barra do Rocha, já o Grupo B é formado pela Doce mel (Escolinha de Biléu), Cruzeiro de Jequié, Wenceslau Guimarães e Ibirataia.

Na outra partida Itagibá perdeu, por 1 X 0 para a Doce Mel ( Ipiau ), gol de Emerson aos 39  minutos de segundo tempo, o time A da Doce Mel carimbou o seu passaporte para a segunda fase da Taça Manassés. trechos extraídos do  (Giro/ José Américo Castro).   
No jogo em Jitauna entre as seleções de Aiquara e Santa Terezinha, o placar foi 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário