quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ipiaú: Garota de 07 anos foi sequestrada pelo pai

Essa é a 3ª vez que a garota é levada pelo pai.
Uma garota de 7 anos de idade está desparecida desde às 08h da manhã desta terça-feira(18). A mãe atribui ao pai da menina o seu desaparecimento.  Segundo Eliane de Souza Alves, de 29 anos, o seu ex-marido, Cláudio Roberto de Jesus Oliveira, de 30 anos, esteve em sua residência, na Rua Emília, Sítio do Pica-Pau, por volta das 08h da manhã desta terça-feira(18) afirmando que iria levar Mabilly Alves de Oliveira, de 7 anos, para comprar material escolar. Ainda segundo Eliane, Cláudio teria chamado um mototaxi e saiu com a menina até a rodoviária de Ipiaú, de lá, pegou um táxi com destino ao Terminal Rodoviário de Jequié. Cláudio tinha chegado de viagem na noite anterior ao sequestro.
A mãe da menina estava trabalhando quando a garota foi levada.(foto:Giro em Ipiaú)
A mãe afirma que essa é a terceira vez que ele sequestra a filha. “Eu só deixei ele sair com Mabilly, porque ele garantiu que iria na companhia  da minha outra filha de 11 anos. Ele foi primeiro com Mabilly, e disse que a mototaxi voltaria para pegar a minha outra filha, depois de mais de uma hora, eu fui informada do desaparecimento dela”. Eliane estava no trabalho, quando a garota foi levada pelo pai.
Cláudio mora em Santos-SP.
“Essa é a terceira vez que ele faz isso. No final de 2012, ele veio de São Paulo, e como ele tinha o direito de visitar a filha, aproveitou e levou Mabilly embora. Ela ficou em Santos(cidade onde Cláudio mora atualmente) por 8 meses, até que eu conseguir uma ação judicial contra ele, e resgatei minha filha. Outra vez ele fugiu com ela por dois dias, e acabei encontrando ela na casa de um homem foragido da justiça”, relatou Eliane à reportagem do Giro. A mãe já prestou queixa na delegacia de Ipiaú. O caso está sendo acompanhado pela promotoria da infância e juventude do município. Qualquer informação sobre o paradeiro da garota, a mãe pede que entrem em contato com a polícia local, ou através dos telefones (73) 8884-7666/ 3531-7916/ 3531-7733. Eliane teme que Cláudio tenha levado a garota para o estado de São Paulo, existe também a possibilidade dele estar escondido na cidade de Apuarema, onde tem familiares. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário