quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Site informa que IML já revelou a causa da morte de ex-vereador Neto

O Giro em Ipiaú teve acesso ao laudo do Instituto Médico Legal de Jequié que informa a causa da morte do ex-vereador Mário Santos Sales, 45, o Neto Fala Fina. De acordo com o IML, a vítima faleceu devido a uma embolia pulmonar ou tromboembolismo pulmonar. A doença causa o bloqueio da artéria pulmonar impedindo o fornecimento sanguíneo arterial de um dos pulmões ocasionando dificuldades na respiração. Neto faleceu por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira(27/11) em Palmeirinha, povoado de Aiquara. O proprietário da casa onde Neto passou a noite contou à reportagem do Giro que ele recebeu alta na manhã desta terça-feira (26/11) por volta das 09h, e afirmava a todo momento que se sentia bem. “Ele falava que estava forte, que não sentia nada”, revelou Justino. “Ele estava dormindo e acordou por volta da meia noite. Ai ele me disse; Justino abre a janela aí pra mim. Ai ele ficou respirando com dificuldades, só respirava pela boca. Perguntei se estava tudo bem, e ele me disse pra eu ir dormir, que ele estava forte, que estava tudo bem. Quando foi perto das seis horas da manhã, ele levantou e fez vômito. Então eu chamei o samu, mas quando o pessoal chegou, ele já estava morto”, contou Justino à nossa reportagem. Neto faleceu na sala da casa do amigo. A família acredita que a alta médica foi indevida. O corpo de Mário Santos Sales está sendo velado no salão da Câmara de Ipiaú. O sepultamento será às 10h da manhã. (Giro em Ipiaú)






Morte do ex-vereador de Ipiaú Neto "Fala Fina", repercutiu em toda região. O falecimento ocorreu na manhã desta quarta em Palmeirinha.

Morreu na manhã desta quarta-feira(27) o ex-vereador de Ipiaú, Mário Santos Salles, 45, o Neto "Fala Fina". Segundo informações obtidas pela reportagem do Giro, Neto recebeu alta ontem do Hospital Prado Valadares, onde se recuperava de um acidente automobilístico nas proximidades de Palmerinha, distrito de Aiquara. O ex-vereador estava na casa de um amigo em Palmerinha quando passou mal no inicio da manhã de hoje(27). O samu foi acionado, no entanto, Neto foi encontrado sem os sinais vitais. Ainda não foi confirmada a causa da morte. O ex-vereador se recuperava do acidente ocorrido no dia 04 de novembro, quando duas mulheres que ocupavam o outro veículo morreram. A esposa de Neto sofreu fratura na perna e também foi internada no Prado Valadares(ver matéria). O corpo do ex-vereador será velado na Câmara de Ipiaú. Mário Santos Salles atuou no legislativo municipal no período de 2000 à 2004.

Em contato com um irmão de Neto, a nossa reportagem foi informada que o ex-vereador já havia recebido alta do hospital no domingo (17/11), e logo após sofreu uma queda que causou a fratura de três costelas. Mário Santos Salles retornou mais uma vez à unidade hospitalar e ficou internado por mais dez dias. Em decorrência do acidente automobilístico, Neto foi submetido a uma cirurgia que retirou parte do fígado. O ex-vereador também sofreu complicações no pulmão, informou o irmão dele à reportagem do Giro em Ipiaú. Ainda não foi informado o horário do sepultamento. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário