segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FINAL DO CAMPEONATO TEVE GRANDE PUBLICO E TÍTULO FICOU COM PALMEIRINHA
A edição 2013 do campeonato municipal de Aiquara chegou ao final e para encerrar os 2 meses de campeonato uma decisão com todos os ingredientes de uma final. Palmeirinha e Bairro Qluxuria duelaram desde o primeiro minuto de jogo. Mas antes de falar sobre a partida vamos enaltecer a abertura da decisão. Com presenças do prefeito Tico, da 1ª dama Adriana,  vereadores Leandro Barros, Bila, Justino, João Melo e Cristiano, secretários e coordenadores Julhão, Dinho, Valdirene, Toinha, Luis Fernando, a cerimônia de abertura foi realizada com o modelo de entrada dos times da Liga dos Campeões, teve ainda a execução do hino nacional brasileiro, tudo coordenado por Léli.
Depois do cerimonial de abertura a equipe de arbitragem comandada por Sílvio ( arbitro) Rogerio e Romario ( auxiliares) e Jorge Vianna ( 4º arbitro) apitou o inicio da partida. O que se viu nos 20 primeiros minutos foram duas equipes dando balão e pouca bola no chão. Depois disso o jogo ficou com cara de futebol, aí a Palmeirinha esteve melhor no jogo com pelo menos 3 chances de marcar. O Bairro não se acertava no meio campo e o técnico Negão Ralopinto fez logo uma substituição. O jogo voltou a ficar morno e sem as equipes oferecem perigo uma a outra. Primeiro tempo ficou mesmo no 0x0. No segundo tempo os ânimos foram se exaltando e tivemos duas expulsões Nenzito ( palmeirinha ) por reclamação e Leandro Bicudo ( bairro ) por supostamente pisar no adversário. O jogo em sí sem cara de sair gol terminou mesmo sem alterar o placar. A decisão foi para as penalidades máximas.
Na melhor de 5 penalidades o bairro começou batendo.


Bairro Q luxúria = Kekéu ( perdeu ), Nildo ( fez ), Binho ( fez ), Kaíque ( perdeu ) e Amaurí ( perdeu )



Palmeirinha = Leone ( perdeu ), Ailton ( fez ), José Roberto ( perdeu ), Luciano ( perdeu ) e Edilson ( fez ). A decisão continuou empatada desta vez em 2x2 nos pênaltis.

Na melhor de 1 cobrança para cada equipe deu Palmeirinha, o bairro começou batendo.


Bairro - Nenem - perdeu

Palmeirinha - Rodrigo - fez
Foi o gol do título da Palmeirinha que levou um grande troféu e mais R$ 1.500, 00 ( mil e quinhentos reais ) em espécie. O Bairro vice campeão levou um troféu e mais R$ 750,00 ( setecentos e cinquenta reais ) também em espécie. O Bairro Qluxuria teve o goleiro menos vazado Willian, nenhum gol sofrido na competição e Marcos Melo e Kekéu artilheiros com 3 gols cada, a medalha de artilheiro ficou com Marcos Melo a pedido da própria equipe.
Veja as imagens da decisão:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário