sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Bom Senso se solidariza com atletas do 



Náutico e ameaça parar Brasileiro

Movimento dos jogadores por mudanças no futebol do país comunica que, caso haja retaliação aos futebolistas alvirrubros, que ameaçam greve, haverá uma parada geral


Náutico (Foto: Thiago Augustto)Com o meia Martinez de porta-voz, jogadores do Náutico reclamam e acenam com greve
(Foto: Thiago Augustto)
Os jogadores do Náutico vieram a público nesta quinta-feira para cobrar a diretoria do clube. Elesreclamam de salários atrasados e ameaçam não ir a campo no domingo, no jogo contra o Vasco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Bom Senso FC, movimento formado por jogadores que reivindica melhorias no futebol brasileiro, se solidarizou com a causa dos atletas do Náutico e, em nota, avisou que caso haja alguma retaliação aos alvirrubros, o Campeonato Brasileiro será paralisado.
A hipótese de greve levantada pelos jogadores do Náutico teve como porta-voz o meia Martinez, que falou acompanhado dos companheiros na tarde desta quinta-feira, no Recife. Mais tarde, o presidente do Timbu, Paulo Wanderley, respondeu à reivindicação com uma ameaça:
 - Eu estou desafiando Martinez a fazer greve. Toda ação gera uma reação. Se fizer greve, que arque com as consequências - disse o mandatário alvirrubro.
As palavras do presidente geraram a reação imediata do Bom Senso FC. Eis a íntegra da nota divulgada pelo movimento dos jogadores:
"Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários".

"Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes".
(globo.com )
"Bom Senso Futebol Clube

Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.

Por um futebol melhor para todos"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário