segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sopa envenenada seria servida para integrantes do ´Reúne Ilhéus´

Uma sopa temperada com veneno seria servida na noite desse sábado (28) a integrantes do coletivo Reúne Ilhéus, que estão acampados na praça J.J. Seabra há mais de 70 dias.
O plano foi descoberto por um rapaz, que ao visitar a casa de sua namorada no início da tarde de hoje tomou conhecimento da intenção da sogra. Segundo relato do rapaz, que não quis ser identificado, a mãe de sua namorada enfrenta problemas psicológicos, após o falecimento de um parente. A mulher, de 53 anos, é moradora do Parque Infantil, e pretendia colocar veneno de rato na refeição.
“Ela me disse que ia ajudar os meninos na porta da prefeitura, servindo a comida, mas depois acabou contando pra mim sobre o veneno. Avisei para minha namorada e jogamos a sopa fora”, revelou o rapaz.
Diante o quadro de saúde da sogra, e a pedidos de parentes da mesma, o fato não foi registrado na polícia por ele. Durante o período de protesto, integrantes do Reúne Ilhéus contam com o apoio da população, inclusive, no que diz respeito à alimentação.

(O Tabuleiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário