sábado, 21 de setembro de 2013

Coelba corta a energia da Câmara de Buerarema e escolas municipais de Itabuna

Nesta quinta-feira (19), a Coelba suspendeu o fornecimento de energia do prédio da Câmara de Vereadores de Buerarema, por falta de pagamento.
Segundo Políticos do Sul da Bahia, o presidente da casa, Geraldão (PSD), recebe todo mês o duodécimo no valor de R$ 105 mil. Resta saber qual foi o motivo da falta de pagamento, esquecimento ou falta de dinheiro?.
Em Itabuna, o alicate da Coelba atingiu várias escolas municipais. O corte provocou a suspensão das aulas em algumas das unidades, dentre elas Escola Batista Teosópolis, no São Pedro.
Ao Pimenta a secretária de Educação de Itabuna, Dinalva Melo, disse ter havido falha de comunicação entre a Coelba e o município.
As dívidas que provocaram o corte teriam sido deixadas pela gestão passada. “Não é nada relativo ao período de agora [2013]“. A falha estaria na comunicação da Coelba ao município da existência da dívida.

Ainda por intermédio da assessoria de comunicação, Dinalva explicou que os cortes ocorreram em escolas conveniadas. “Elas não são lançadas como escolas do município. É o dono do imóvel quem paga a conta [de energia elétrica]“.(ipiauonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário